Envios

Concentramos os nossos esforços em conseguir fazer chegar as encomendas aos nossos clientes no mais curto prazo possível. Para tornar este período de tempo o mais curto possível, tenha em atenção os seguintes pontos:

Validação de pagamento PayPal ou Multibanco: 1 dia útil
Validação de transferência bancária: 1 dia útil com receção de comprovativo por e-mail, ou até 2 dias úteis sem envio de comprovativo.

  • Após validação do pagamento, as encomendas são habitualmente tratadas no prazo máximo de 5 dias úteis. Em caso de rutura de stock de algum produto, será enviado um e-mail informando da data prevista para o envio, ou dando a opção de devolução do valor pago.

    Todos os nossos envios são sujeitos a registo, ou seja, existe uma forma de a qualquer momento saber a localização da sua encomenda. Não fazemos envios através de correio normal, azul ou verde pois estes meios não incluem registo, não nos permitindo localizar a encomenda e assim garantir um serviço eficaz.

    O cliente comparticipa as despesas de envio nos seguintes montantes:

PORTUGAL (Serviço Continente 24h*/**- dias úteis)
Encomendas até €25,00: €2,99
Encomendas a partir de €25,00: Grátis

EUROPA (média de 5 a 8 dias úteis*)
Encomendas até €25,00: €6,99
Encomendas acima de €25,00: €9,99

Os portes de envio são cobrados por cada encomenda e incluem o manuseamento, embalagem e expedição. O envio é feito através de Correio Registado ou Transportadora. Não fazemos envios à cobrança. Os produtos são enviados em caixotes acondicionados ou em envelopes almofadados para que cheguem às suas mãos em perfeitas condições.

* prazos de envio anunciados pelas transportadoras
** Para Madeira e Açores o envio é feito por via marítima e o tempo de entrega varia consoante a localidade, aplicando-se o explicitado a cada momento no Website dos CTT ou CTT Expresso.

Devoluções

Direito de livre de resolução do contrato celebrado à distância
Se por qualquer razão mudar de ideias, o consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, e sem necessidade de indicar o motivo no prazo de 30 dias a contar do dia em que o consumidor ou um terceiro, indicado pelo consumidor, adquira a posse física dos bens. Para tal basta entrar em contacto connosco por e-mail, indicando o número da fatura. Em reposta, serão facultadas as instruções para proceder à devolução. Os produtos devolvidos devem encontrar-se no mesmo estado em que chegaram às mãos do cliente, sem sinais de utilização e com as embalagens seladas. O cliente será reembolsado pelo valor total pago pelos produtos e portes de envio constantes da fatura paga. Todas as despesas relacionadas com a devolução dos artigos são a cargo da empresa.

A empresa não aceitará a receção de produtos a pagar no destino, contra-reembolso, ou que não tenham sido notificados previamente à empresa. Por favor ajude-nos a prestar-lhe o melhor serviço possível.

Se em qualquer momento a legislação nacional ou europeia for alterada e nela estejam previstas cláusulas mais favoráveis ao cliente do que as aqui indicadas, essas passam automaticamente a ser aquelas que vigoram para a realização dos novos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento entre o Cliente e esta Empresa.